domingo, 6 de janeiro de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3


 O jogo contará com mais de 80 personagens jogáveis, incluindo alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja.



 O sistema de luta será modificado, possibilitando usar o modo Awakening, um estado que dá a cada personagem habilidades aprimoradas quando sua vida está baixa, a qualquer momento da luta. No entanto, esse modo poderia ser usado apenas uma vez por batalha.

 Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher dois personagens para ajudá-lo durante a batalha. Agora, os personagens de suporte também pode ajudar o personagem jogáveis através da utilização de dois diferentes tipos de combinações.

 Diversos cenários tornaram-se interativos, fazendo com que o jogador perca automaticamente a luta se deixar uma área específica.

 O enredo começará a partir do fim de Ultimate Ninja Storm 2, mas inicialmente irá se focar no ataque da Raposa de Nove Caudas a Vila da Folha com o jogador controlando os personagens que estão defendendo a vila. O jogo também irá mostrar os acontecimentos da guerra mundial adaptando a maioria dos episódios que já tenham sido exibidos quando o jogo for lançado.


 Será incluso o modo "Ultimate Decision", que dará a opção de alterar o resultado das batalhas, resultando em histórias alternativas.

 Adicionalmente, o jogo oferecerá um modo hack and slash no qual o jogador controla um personagem que tem que lutar com diversos inimigos. Sasuke Uchiha será um personagem jogável neste modo.

 Acompanhe alguns dos personagens jogáveis



 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Lançamento em 08 de março de 2013.

























Assista uma prévia do jogo com Guilherme Gamer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário