quarta-feira, 9 de março de 2016

Daft Cube/ Tron Dance

  Se quiser ficar no mesmo clima que eu ao escrever esse post, coloca o clássico Beat It ai pra tocar!

Ao invés de terminar de ler Reino do Amanhã, e fazer logo o post que eu to planejando, eu fiquei vagando no youtube. Mas pelo menos achei coisas bem legais,e sem dúvidas você não vai se arrepender de dar play nos dois vídeos abaixo. Mas calma lá, vamos por parte
 Não sei se você lembra (ou viu) o vídeo Daft Bodies, onde duas garotas dançam Daft Punk, com a letra da música escrita nos seus corpos. se não te soa familiar, clica aqui.

 Não sei por que fui rever o vídeo, acabei esbarrando com um similar, que eu achei muito top, como diria meu amigo lá do CronicaEx, o Okarin. É com um cubo mágico:



 E minha jornada continuou. Achei esse vídeo muito, mas muito top, de um grupo dançando sei lá que música, com leds colados no corpo e... espera, pra que explicar?



 Que dahora esse vídeo, a forma como eles somem e reaparecem, as sequências de movimento... muuuuito bom! Ao som de Bad, eu me despeço, já tá tarde e eu mal enverfo ad lrtas jo tecldo,,,

Cooooooooooooonectiooooooooooonnnnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário