terça-feira, 8 de março de 2016

O lado dançante da força

 A mas eu curti demais. O mestre dos vilões, dançando ao som do mestre do pop.




 Pessoal, o Icocioso anda parado, eu sei... mas acho que é hora de mudarmos esse quadro... vou tentar trazer mais conteúdo com mais frequência...

 Mas já que você ainda tá ai... recentemente eu comecei a jogar um indiezinho que encontrei na playstore. Chama-se Axiom Verge.


Mas que bom esse jogo. Cheio daquele estilão que chamam de metroidvania, conta com muitas armas, upgrades de habilidades, uma variedade de inimigos enormes, e uma mapa que já superou minhas expectativas.
 A jogabilidade é fluída, e seus cenários me fazem lembrar muito a última fase do contra 3, do snes. E sua trilha sonora é ótima. Sem contar com a história, que se você rir, achando que eu to falando merda, pense duas vezes. Axiom Verge conta com uma misteriosa trama, de um cientista que acorda em um planeta que está morrendo, infestado por seres bizarros. Quem o levou até lá? E quem diabos é Athetos.
 O jogo tem consumido meus dias. Muito recomendado.
 Antes que eu me esqueça, acessem Connection, a página que irá unir os mais loucos da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário